"Mesmo quando tudo é real, temos nossas dúvidas."

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capítulo 11

Oie, 
Capítulo 11 pra vocês, minhas/meus lindos/lindas.

Voltei para casa correndo. Olhei para a tela do celular e logo pensei em Josh. Eu não queria ligar para ele, o que era raro. Joguei-me em minha cama. Tão grande, com tanto espaço... Josh não estava lá... Ele nunca estava... Aquela cama deveria ser usada por mais de um, certo? Porque não... Balancei minha cabeça negativamente e coloquei meu travesseiro no rosto. O que eu estava fazendo? Eu deveria querer falar e ficar somente com meu namorado, já que não vejo ele a bastante tempo. O cheiro dele já havia saído de minha cama... O que estava acontecendo comigo? Peguei o celular e decidi ligar para Josh. Arranquei o travesseiro de meu rosto, toquei no nome dele e encostei o aparelho em meu ouvido. Ouvi os primeiros bipes com o coração na mão.
-Amor? -falei.
-Quem é? -perguntou uma voz feminina.
-Ah, desculpa, acho que foi engano, né? -falei pronta para desligar.
-Ei, Benson! Deixa que eu atendo. -falou uma voz masculina ao fundo me impedindo de desligar- Alô?
-Josh? -chamei com raiva- Quem é essa garota?
-Garota? Ah, é que... -ele pausou por um instante me deixando incomodada- Tipo, eu to fazendo um trabalho na faculdade.
-Tipo? -reclamei- Quem é ela? 
-Tenho que desligar. Ligo mais tarde. -ele disse antes de desligar.
Joguei o celular na cama, me recuperando pela surpresa. Levantei-me de lá e fui trocar de roupa: coloquei o vestido mais curto que eu tinha. Ele colava no meu corpo, não tinha alças e era vermelho, além do decote que descia quase até o meu umbigo. Tirei o cabelo que sobrava no meu rosto e coloquei para trás, soltei-os, deixando-os negros pela minha pele. Passei maquiagem e peguei minha bolsa. Liguei para Miley, o que não ocorria desde o ensino médio.
-Miley? Aqui é a Demi. -falei rápido- Preciso de uma balada, explico depois.
-Demi! -ela gritou- Quanto tempo, amiga! Vamos lá! Tem uma na rua Gisfa, mas não recomendo. Ah, já sei, vamos lá na da rua Tiruam, é demais. Te encontro lá! O número é 34.
Me despedi e logo desliguei. Fui para o endereço, mesmo sem saber direito pra onde era. Quando cheguei lá, estava muito cheio. Entrei rapidamente, e liguei para Josh. 
-Alô? Amor? -falou ele ao atender.
-Josh? -gritei, tentando ultrapassar o barulho para encontrar sua voz.
-Onde você está? -ele gritou de volta.
-Estou na faculdade? -falei rindo.
-Na faculdade? -ele indagou com uma voz estranha.
-Claro. Cheio de gente da faculdade aqui, tipo a Benson. -ri de novo respondendo- Ai, espera aí, gato, te mando uma foto.
Posicionei o telefone e tirei uma foto de mim. Especificamente do meu tronco e das minhas pernas.
-Recebeu, fofo? -perguntei rindo.
-R-Recebi, Demi. -ele gaguejou.
-Gostou, baby? -ri mais um pouco e avistei Miley se aproximando- Tenho que ir agora, campeonato de camiseta molhada. Beijos.
Desliguei o telefone e sorri: eu tinha me vingado. Agora eu só queria ir para casa e dormir para sempre, mas antes que eu pudesse me esgueirar de Miley, ela já estava em minha frente com Selena.
-Demi! -ela gritou enquanto me abraçava
-Miley! -falei com pouca animação, abraçando-a de volta.
-Oi. -falou Selena tímida com um sorriso em seus lábios.
-Oi, Sel. -sorri de volta enquanto Miley me soltava.
Abracei Selena e Miley ficou falando o quanto eu estava mudada e bonita. Circulamos um pouco e logo, Miley já estava agarrando um dos garotos que estavam por lá. Não havia nada de muito especial naquele lugar: era grande e suas paredes de madeira. Estava muito cheio e a maioria das pessoas, bêbadas. De repente, senti alguém me agarrar pela cintura.
-Uma garota linda assim não pode andar desacompanhada por aí. -uma voz grossa sussurrou no meu ouvido.
-Me solta! -gritei me debatendo.
-Solta ela! -incentivou Selena.
-Já disse que uma garota linda -ele disse, colando cada vez mais nossos corpos- não pode andar sozinha por aí.
-Ela não está sozinha. -soou a voz que fez meu mundo parar, a voz que me irritava no ensino médio, a voz do Joe.
Do meu Joe.

--
E aí, leitores? Tá uma droga esse capítulo, eu sei... Mas o próximo vai ser bom, juro!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai. meu .deus posta logo ou eu vou ter um infarto bjsssss