"Mesmo quando tudo é real, temos nossas dúvidas."

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 12 + Desculpas ):

O cara ri um pouco e continua me segurando. Sinto o hálito de cerveja atravessar meu pescoço quando ele abre a boca para falar.
-Ah, se ela está com você, acho que ela está sozinha, tio. -ele fala cambaleando um pouco e soltando uma risada histérica.
-Eu não sou seu tio, felizmente. Também não vou me rebaixar ao seu nível, então acho melhor soltá-la... -ele diz se aproximando devagar e espalhando um sorriso por seu rosto.
-Ela é minha, tio. -ele repete rindo um pouco.
Sinto meu coração bater um pouco mais forte quando Joe se aproxima um pouco mais. O cara junta ainda mais o meu corpo ao dele, impedindo-me de me soltar. Eu estou de costas para o cara, então dá pra ver perfeitamente o Joe. Não que eu devesse pensar em quanto ele estava lindo, mas era difícil evitar. Sua camisa azul levemente justa faz seus músculos saltarem e seus braços estão cobertos por um casaco jeans. Sua calça também é jeans, só que de um tom diferente, não permitindo que o conjunto fosse brega. O cabelo está molhado e ele cheira a banho. Estamos a um passo de distância.
-Não vai soltá-la mesmo? Já está óbvio que ela minha. -ele sorri malicioso sem me olhar.
-É minha. -ele desafia com a voz meio falhada pelo efeito da bebida.
Joe revira os olhos, levemente irritado pela discussão sem fim. Ele levanta a mão e arranca os braços do cara do meu corpo, fazendo-me cair no chão. Imediatamente, olho para trás, temendo a reação do bêbado. Ele arregala os olhos e franze as sobrancelhas. Olho para Joe logo em seguida e ele sorri sereno, avançando para o bêbado. Ele levanta sua mão fechada em punho e antes de atingir o rosto daquele cara, ele para. O bêbado se joga no chão, começa a chorar e alguns seguranças finalmente aparecem. Vejo Joe olhando-me atentamente ao ser levado pelos seguranças. Vejo eles indo embora e me recomponho. Procuro a saída da baladae enquanto Miley e Selena me seguem assustadas.
-Demi, que gato! -exclama Mi no meu ombro.
-Verdade, e ainda é super fofo! -fala Selena no outro ombro.
-É o Joe. -falo sem nenhuma empolgação na minha voz.
-Joe? Que Joe? Não vai me dizer que é piadinha, que nem do Mário, né? -ri Miley idiotamente.
-Você acha que eu tenho cinco anos? -digo enquanto continuo andando- O que estudou com a gente no Ensino Médio.
-Aquele não é o Joe! -exclama Sel meio alto.
-Eu também não reconheci. -falo tentando passar pela multidão.- Mas é ele.
-Ele está na sua faculdade? -pergunta Miley parecendo interessada.
-Está. -suspiro- Mas nem vem.
-Do que você está falando? Qual é o problema da Mi ficar com ele? E o Josh? -pergunta Selena tensa.
-Não tem nenhum problema! -falo num tom agudo.
-Demi! -exclama Selena me virando, quando estávamos quase na entrada.- É o Josh, não é?
-Não tem nada a ver com o Josh, nem com o Joe. Eu odeio todos eles. Odeio os garotos. -falo cruzando meus braços.
-Você tem certeza? -pergunta Miley séria.
-Ah, vocês querem saber? O Josh está me traindo, ok? E eu também estou traindo ele, mas mentalmente. Eu não acredito que ele fez isso comigo! Aquele ridículo! Espero que ele morra. -digo sentindo as lágrimas beirarem meus olhos.- Mas quer saber? Tanto faz. Tanto faz mesmo. Eu vou atrás de quem realmente gosta de mim.
Viro-me e atravesso a porta, vendo Joe entrando num carro. Aproximo-me dele e cutuco seu ombro. Ele se vira e antes que ele possa fazer alguma coisa eu atiro-me nele. Colo nossas bocas e encaixo nosso beijo. Abro minha boca e beijo-o. Passo uma de minhas pernas ao redor de sua cintura, quando estávamos encostados no carro. Nem me importo com o meu vestido, só queria me vingar. Ele agarra minha coxa enquanto o beijo continua, abre a porta do carro e caímos lá dentro. Ele empurra a fechadura e me larga por um instante.
-Porra, Demetria. -ele murmura lambendo os lábios.
Joe começa a dirigir e logo estamos no apartamento dele. Logo após a porta se fechar, já o agarro novamente. Sinto ele passar a mão por toda a extensão do meu corpo e caímos no sofá. Rapidamente, o resto do mínimo vestido colado em meu corpo já está no chão.
----
E aí, povo? Meio hot né? Sei lá, deu vontade hahaha. Então, desculpa pela demora, não tive tempo, tá? Espero que tenham amado.

3 comentários:

Anônimo disse...

ta lindo 66'

Єmmα disse...

Ebaa.. Posta mais. Leitora Noa aqui oo O/ Posta mais Por favor. Mt boa sua Fic.

Bjs *---*

Єmmα disse...

Já estava seguindo esse blog faz tempo mas só to lendo agora. E ta perfeita a Fic.

QUERO MAISSSS! :D