"Mesmo quando tudo é real, temos nossas dúvidas."

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 6

Oi! Então, aí tá o novo capítulo! Espero que amem!

Capítulo 6

Virei-me, sem deixá-lo responder e fingindo estar muito entretida com a aula.Uma aula nunca tinha sido tão longa. Inclusive uma aula com o professor Christian, que diga-se de passagem, é um gato. No fim da aula, enquanto me preparava para responder a mensagem de Josh, senti uma respiração ritmada no meu pescoço, o que fez meu coração acelerar: Josh sempre fazia isso. Olhei para trás, mesmo hesitante, e dei de cara com olhos mel. Ele abriu um sorriso, pegou uma mecha do meu cabelo e começou a enrolá-la em seu dedo.
-Então -ele começou- Demi, né? Sabia que você está me deixando louco?
Entortei meus olhos e encarei seu sorriso sarcástico. Por que ele estava me dizendo isso? Eu fui realmente bruta com ele. E ah, eu tinha um namorado. Ou seja, a não ser que ele tivesse dito que tinha ficado louco no sentido ruim, eu estava bem assustada. Mas do jeito como ele me olhava acreditei que não.
-Teu cheiro, teu cabelo, tua boca...-ele disse, enquanto me cheirava, tocava meus cabelos e... Beijava minha   boca. Eu fiquei mais confusa do que tudo. E claro que ele não tinha me dado um beijo de cinema, porque estávamos na sala de aula, mas mesmo assim... Ele não podia ter feito isso! Soltei-me dele, e arregalei meus olhos. Ele simplesmente colocou as duas mãos atrás da cabeça, equilibrou a cadeira pra trás, e jogou sua cabeça para trás, dando aquele sorriso cínico que não saía de sua boca. Respirei fundo e antes que eu pudesse atirar uma cadeira na  cabeça dele outra aula se iniciou. 
No meio da terceira aula, escrevi um bilhete para ele, falando que precisávamos conversar e que eu o iria encontrar no parque que ficava logo em frente da faculdade, logo após a aula. Quando fui entregar o bilhete, bati na mesa dele com força e me virei, com os dentes serrados. Percebi que ele abriu cuidadosamente e ao acabar de ler riu e disse:
-Garotas... Nunca resistem a umas palavrinhas.
Os garotos atrás começaram a gritar para ele, dizer que ele era o cara, que pegava todas, até a novata! Apertei meus olhos e quase quebrei meu lápis. Respirar, expirar, respirar, expirar. Não podia explodir depois de anos sem fazê-lo. 
-Sempre o mais né, Joe? Conhece a garota a três dias e ela já tá apaixonada! Nem deixa a gente tentar! -Gritou um ser desprezível da última fileira. Chega de Ioga, terapia interior e controle! Era minha vez!
-Com licença, gostaria de me pronunciar, já que o assunto é diretamente tratado de mim. Eu também gostaria de avisar quando estou apaixonada. Já que não avisei, quer dizer que o que? Que eu não estou! Então por favor, parem de falar por mim e prestem atenção na aula, ok?
As pessoas começaram a conversar no mesmo momento que eu acabei.As aulas passaram com a minha ansiedade de encontrar com o Joseph aumentando. O que ele faria? E no fim delas umas pessoas vieram conversar comigo. Tinha a Lucy (Hale), o Louis (1D), a Kristen (Stewart), a Ashley (Benson) e  o Niall (1D). 
-Oi,Demi? Muito prazer! Eu sou a Lucy, e eu estudo na mesma sala, e a mesma matéria, música, que você. O Louis e a Kristen estudam direito, lá no prédio 2. A Ashley e o Niall estudam cinema. -ela disse apontando cada um para que eu soubesse de quem ela falava.
-Oi, tudo bem? Bom, parece que vocês sabem, mas eu sou a Demi! Gente, me desculpa, é que agora eu tenho que ir! -falei, correndo para me encontrar com Joseph.
-Ei, espera! -Louis disse, me segurando- Por que não saímos, todos nós, amanhã para nos conhecermos amanhã? Cinema?
Pensei bem antes de responder, eu não saía com amigos desde o colegial, já que a Miley e a Selena tomaram caminhos muito diferentes dos meus. Mas resolvi aceitar, e então saí  correndo para encontrar com Joseph. Quando cheguei no parque, ele estava de costas. Respirei o mais fundo que eu consegui, com o meu coração batendo e toquei em seu ombro. Ele se virou e pude encarar, mais uma vez, aquele sorriso cínico.


---


Gostaaaaaaaaram?  Três comentários para o próximo, ok? Beijoos

4 comentários:

Demetria Devone Lovato disse...

AMEI
POSTA LOGO
BeiJemi

Anônimo disse...

TÁ LINDO, INCRÍVEL! AMEI DEMAIS!
POSTA
POSTA
POSTA!

Larissa disse...

essa eh 1 das melhores fics que eu jah li na vida. so muito fan!!! posta logo

Anônimo disse...

POSTA
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA