"Mesmo quando tudo é real, temos nossas dúvidas."

domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 3

Capítulo 3


Quando cheguei à porta da escola, peguei minha bicicleta e saí pedalando o mais rápido que podia. Eu nem sabia onde ia, pois a este ponto, as lágrimas já me cegavam. Parei numa praça, me sentei embaixo de uma árvore e comecei a chorar baixinho, como andava fazendo muito. Eu o amo, eu amo muito o Josh. Mas por que o Joe foi aparecer logo agora? Logo quando eu finalmente comecei a ter coragem de, sei lá, falar com o Josh. Fiquei mais um tempinho assim chorando, até que, de repente, sinto alguém sentar ao meu lado. O perfume inconfundível dele enche minhas narinas. Não tenho coragem de olhar direito, mas meu coração diz que é ele. Josh coloca um de seus braços em minhas costas e me abraça forte.
-Demi.
-Josh... -viro levemente minha cabeça e o vejo embaçado, me aproximo, coloco minhas mãos em sua nuca. e olho bem no fundo daqueles olhos verdes. Nós planejávamos a mesma coisa, nós queríamos que aquilo acontecesse, precisávamos disso. Eu me aproximo lentamente e colo nossas testas, posso sentir seu coração ritmado, fecho os olhos e subo minhas mãos para seus cabelos. Ele se aproxima mais, puxa levemente minha franja comprida, que escondia meu rosto, passa a mão em minha bochecha e nos beijamos. Meu primeiro beijo. Eu me senti realizada. Eu fui levemente parando o beijo e o olhei. Mesmo separados, os olhos de Josh continuavam fechados, eu ri da bobeira dele, e então ele os abriu e me abraçou. Nenhuma palavra precisou ser dita, o que queríamos dizer já estava certo.
Depois daquele dia, eu e Josh começamos a namorar. Foi bem legal, pois eu comecei a ser notada no colégio, já que o Josh já era popular e tudo mais. Eu tinha um namorado lindo e mega amigas, o que uma garota de 16 anos poderia querer mais?


Quatro anos depois.


Levantei-me, sorrindo. Era meu primeiro dia na faculdade. Nunca mais tinha visto Joseph,  desde aquele dia em que eu o bati, ele nunca mais deu sinal de vida. Às vezes, me pego pensando nele, mas nada que demore muito. Selena começou a ficar com o professor Justin, que teve que ser demitido por ter um caso com uma aluna. Miley se aprofundou nos interesses por garotos e agora é sexóloga. Josh foi fazer um intercâmbio em Londres e eu estava indo pra faculdade! Mandei uma mensagem pra ele, e depois me troquei, fiz minha higiene, tomei café e fui pro meu primeiro dia de aula. Quando cheguei, quase caí pra trás. Era lindo, enorme e super lotado! Parecia uma festa. Mas uma coisa atraiu minha atenção, melhor dizendo, um garoto. Moreno, alto, forte e rodeado por várias garotas. Ele sorria, distribuía olás e fazia piadas. Eu o conhecia de algum lugar, mas não me lembrava de onde. De repente, nossos olhares se encontraram e eu estremeci. Desviei o olhar e continuei andando pela faculdade, totalmente impressionada com a estrutura do prédio. Logo peguei meu horário e fui para minha sala. Quando entrei, encontrei o tal garoto de novo. Para não ser vista, me sentei rapidamente, numa das primeiras cadeiras. Fiquei fitando a parede por um tempão, só que a curiosidade não me deixou continuar. Olhei disfarçadamente para trás, e ele continuava olhando. 
--


Vo parar por aqui, gente, senão acabo terminando a fic hoje! Leiam, divulguem e comentem muito, hein? Obrigada!

2 comentários:

Demetria Devone Lovato disse...

AMEI
POSTA LOGO
é Joseph né?
POSTA LOGO
BeiJemi

Julia disse...

Awww, obrigada :3 Você verá... Você verá!