"Mesmo quando tudo é real, temos nossas dúvidas."

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 4

Oi pessoal! Obrigada por lerem o último epi e lá vai o próximo:


Capítulo 4


De repente, me virei, sentindo meu telefone vibrar. Nesse momento, me senti observada, sentindo falta dos meus cabelos, que escondiam meu rosto. Era o Josh: "Boa sorte no seu primeiro dia de aula, minha linda." Sorri para a tela do celular, sem esquecer o garoto que tanto me olhava. Fechei o celular e me virei de novo. E ele continuava me olhando, então fitei-o e sorri pra ele, educada, quase dizendo pare de me olhar, idiota. Então, depois de ficar um tempo assim, ele finalmente parou. Logo depois, o professor entrou na sala e começou a falar o cronograma da faculdade e tudo mais.
-Ei, qual é o seu nome, garota? -falou a menina sentada ao meu lado, sorrindo.
-Eu sou Demi, e você?
-Meu nome é Taylor, prazer. Você se importa de me fazer um favor?
-Claro que não, Taylor
-Então, daqui a pouco o professor vai fazer a eleição de assistente de classe, será que você podia me indicar?
-É claro! -eu respondi, ansiosa por uma amiga. 
-Agora está na hora da eleição de assistente de classe. Cada um de vocês, levante a mão pra votar -um longo silêncio passou pela sala nessa hora, então, logo levantei minha mão.
-Eu voto... Eu voto na... -de repente me deu um branco e eu esqueci o nome da garota- Na Tati.
-Tati? Quem é Tati? -falou o professor me olhando confuso. Olhei para o lado e a garota-sem-nome me fitou, brava.
-Bom, se você estiver referindo-se a si mesma, está candidatada, Tati.
-Não, desculpe! Eu... Eu sou Demi. É que eu me confundi e...
-Tá, bom, Demi, está candidatada -eu nem queria me candidatar! Duas pessoas votaram, e acabou em minhas costas o cargo de assistente. Só o que eu não sabia era que eram dois assistentes.
-Eu voto no Joe! -logo todos estavam votando no Joe.
-Ah, eu? Bom, já esperava por isso -disse o garoto que me fitou de manhã e se levantou, sorrindo- então é claro que aceito! 
-Bom, cá estão os dois assistentes de classe! Vocês devem cumprir todos os deveres e marcar a lista de presenças no final da aula. -disse o professor, nos obrigando, eu e Joe, a ir lá na frente. Sorri, educada para Joe.
-Oi! -falei para ele
-Olá Demetria  -respondeu Joe, olhando nos meus olhos sem sorrir e sem timidez alguma, ele parecia com raiva, ele parecia estar me desprezando, então resolvi ignorá-lo. Nem me conhecia e me olhava com tal desprezo!
No intervalo das aulas, conheci algumas garotas e fiquei conversando com elas. Elas me contaram que 2/3 das garotas (e até alguns garotos!!!) eram apaixonadas pelo Joe. Bom, parecia que eu não era uma dessas. Até que as garotas com quem passei o intervalo eram bem normais. Voltamos a aula, e nos deram a informação que iriamos ter que comparecer a um conselho de classe toda quarta, as 3 horas. Achei meio estranho, mas aceitei. E assim foi passando o dia, e logo chegou o fim da aula.
-Oi, vamos fazer a lista? -disse Joe, sem sorrir
-Claro! -eu respondi, olhando para baixo
Sentamo-nos um de frente para o outro e começamos a fazer.
-Ei, que horas é a reunião de classe?
-Hum... As 12, ou melhor as 14, quero dizer as 8, hum, ah, tenho certeza que é as 12. -eu falei, provocando-o
-Qual é o seu problema, garota? -ele sentiu a provocação~ e me olhou irritado
-Nenhum
-Bom, então tchau -disse ele indo embora.
-Tc... Tchau! -eu falei, pensando que ele já tinha ido
-Tchau - ele respondeu, surgindo do nada, e rindo. Era a risada mais bonita que eu já tinha visto, fiquei vermelha e ele se foi. Não consegui esquecer aquele sorriso o dia todo.
---
E aí, gostaram? Comentem!

domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 3

Capítulo 3


Quando cheguei à porta da escola, peguei minha bicicleta e saí pedalando o mais rápido que podia. Eu nem sabia onde ia, pois a este ponto, as lágrimas já me cegavam. Parei numa praça, me sentei embaixo de uma árvore e comecei a chorar baixinho, como andava fazendo muito. Eu o amo, eu amo muito o Josh. Mas por que o Joe foi aparecer logo agora? Logo quando eu finalmente comecei a ter coragem de, sei lá, falar com o Josh. Fiquei mais um tempinho assim chorando, até que, de repente, sinto alguém sentar ao meu lado. O perfume inconfundível dele enche minhas narinas. Não tenho coragem de olhar direito, mas meu coração diz que é ele. Josh coloca um de seus braços em minhas costas e me abraça forte.
-Demi.
-Josh... -viro levemente minha cabeça e o vejo embaçado, me aproximo, coloco minhas mãos em sua nuca. e olho bem no fundo daqueles olhos verdes. Nós planejávamos a mesma coisa, nós queríamos que aquilo acontecesse, precisávamos disso. Eu me aproximo lentamente e colo nossas testas, posso sentir seu coração ritmado, fecho os olhos e subo minhas mãos para seus cabelos. Ele se aproxima mais, puxa levemente minha franja comprida, que escondia meu rosto, passa a mão em minha bochecha e nos beijamos. Meu primeiro beijo. Eu me senti realizada. Eu fui levemente parando o beijo e o olhei. Mesmo separados, os olhos de Josh continuavam fechados, eu ri da bobeira dele, e então ele os abriu e me abraçou. Nenhuma palavra precisou ser dita, o que queríamos dizer já estava certo.
Depois daquele dia, eu e Josh começamos a namorar. Foi bem legal, pois eu comecei a ser notada no colégio, já que o Josh já era popular e tudo mais. Eu tinha um namorado lindo e mega amigas, o que uma garota de 16 anos poderia querer mais?


Quatro anos depois.


Levantei-me, sorrindo. Era meu primeiro dia na faculdade. Nunca mais tinha visto Joseph,  desde aquele dia em que eu o bati, ele nunca mais deu sinal de vida. Às vezes, me pego pensando nele, mas nada que demore muito. Selena começou a ficar com o professor Justin, que teve que ser demitido por ter um caso com uma aluna. Miley se aprofundou nos interesses por garotos e agora é sexóloga. Josh foi fazer um intercâmbio em Londres e eu estava indo pra faculdade! Mandei uma mensagem pra ele, e depois me troquei, fiz minha higiene, tomei café e fui pro meu primeiro dia de aula. Quando cheguei, quase caí pra trás. Era lindo, enorme e super lotado! Parecia uma festa. Mas uma coisa atraiu minha atenção, melhor dizendo, um garoto. Moreno, alto, forte e rodeado por várias garotas. Ele sorria, distribuía olás e fazia piadas. Eu o conhecia de algum lugar, mas não me lembrava de onde. De repente, nossos olhares se encontraram e eu estremeci. Desviei o olhar e continuei andando pela faculdade, totalmente impressionada com a estrutura do prédio. Logo peguei meu horário e fui para minha sala. Quando entrei, encontrei o tal garoto de novo. Para não ser vista, me sentei rapidamente, numa das primeiras cadeiras. Fiquei fitando a parede por um tempão, só que a curiosidade não me deixou continuar. Olhei disfarçadamente para trás, e ele continuava olhando. 
--


Vo parar por aqui, gente, senão acabo terminando a fic hoje! Leiam, divulguem e comentem muito, hein? Obrigada!