"Mesmo quando tudo é real, temos nossas dúvidas."

quarta-feira, 21 de março de 2012

Volta e Capítulo 1

Olá pessoal! Então, eu resolvi voltar, e com uma história melhorada! Obrigada pelos comentários e pelo carinho. Lá vai o capítulo 1:


Capítulo 1 - Every hello ends with a goodbye


Acordei assustada, com o meu desperador tocando heavy metal. Desliguei e fui me arrumar. Arrumar, puft. Vesti um moletom, meu jeans mais surrado e meus tênis brancos, que nem mais brancos eram, de tão velhos. Coloquei meu cabelo pra frente, sem que pudessem ver um de meus olhos, o prendi e coloquei no capuz do moletom. Meus cabelos castanhos e escorridos eram perfeitos para esconder meu rosto, que eu odiava. Saí de casa e peguei minha bicicleta, pedalando pela rua e escutando rock no meu iphone, totalmente desligada. De repente, um grande impacto me atinge. Eu havia batido.
-Ei, vê por onde anda! Acabou de amassar meu  carro. -falou um garoto, - lindo, devo acrescentar- saindo do carro, ele parecia furioso.
-Desculpa se você não consegue perceber que tem ciclistas na rua. -respondi, grossa.
-Olha só garoto...
- O que? -interrompi, berrando e arrancando meu capuz. Deixar meu rosto a mostra era uma coisa rara pra mim, senti o vento levar meus cabelos, enquanto meu rosto se tornava vermelho de raiva- Quem você tá chamando de garoto?
-Garot..a? Ah... Er.. Olha, me desculpa, mas eu não percebi, né? -ele falou, com seu rosto queimando.
-Bem, então você é cego. E eu não pago um centavo do seu carro. Bom dia.
Saí pedalando, com raiva. Quando cheguei a escola, coloquei meu capuz de volta e fui ao encontro de Selena.
-Oi Sel.
-Demi? Demiii? É você? -perguntou ela, me analisando.
-Não, é a Madonna, sabe.
-Ah, Demi, vestida desse jeito ninguém vai te reconhecer, minha amiga. -falou Sel, ignorando meu comentário.
-E quem disse que eu quero ser reconhecida?
-Ai ai, Demetria, você tá muito respondona hoje, o que aconteceu?
-Ah, nada demais. Eu bati num carro e o garoto que estava dirigindo achou que eu era um garoto.
-Oi garotas! -disse Miley, se aproximando.
-Miley! -exclamou Selena.
-Gente, vocês viram o novo aluno do colégio? Cara, o maior gato!-falou Miley, pulando.
-É? E daí? -eu disse.
-Ai, Demizinha, já tá na hora de você arranjar um namorado, né amiga? E com esse modelito aí vai demorar muito pra acontecer. -disse Miley, prendendo minha franja com uma presilha.
-Ah Miley, deixa de ser patrícia. 
-Gente, parou né? Vocês realizaram que tem um gato no colégio? Qual é o nome dele? -falou Selena, interrompendo a conversa.
-Joe -falou uma voz grossa que vinha de trás de mim.
-Demizinha, você conhece ele? -perguntou Miley.
-Infelizmente. -respondi, me virando e encarando aqueles lindos olhos cor de mel- O que você quer aqui, garoto?
-Bem, me desculpar... Por aquilo. Eu... Desculpa, tá?
-Ah, por achar que eu era um garoto? Não, não tem problema não, tá? Na verdade, minha gangue já tá chegando pra gente comprar umas cuecas e camisinhas, então, se não se importa... -eu disse, sarcástica e sai. Quem esse garoto pensa que é?


-Nossa -eu disse, rindo- Essa garota é muito engraçada.
-É... Essa é a Demi, desculpa por ela, tá? Ela é assim sempre, Joe. Eu sou a Miley e ela é a Selena. Mas então, em que sala você está? 
-Eu estou no 2º B.
-Bom, no mesmo que a Demi, o Nick e eu.
-É? Bom, então vamos?
-Vamos.
Quando eu cheguei, vi Demi na última fileira, encostada na parede, então resolvi sentar ao seu lado.
-Oi -eu disse, sorrindo, enquanto ela levantava a sua cabeça.


--
E aí, gostaram do remake? Comentem muito!
Beijos.



3 comentários:

Demetria Devone Lovato disse...

AMEI
POSTA LOGO
BeiJemi

ઇઉ мαι disse...

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
SUPER IPER MEGA PERFEITO *-*
Quer me matar kkk deve ter sido engraçado a parte da Demi incarando o Joseph qndo ele disse um simples oi :P
Posta logo to roendo as minhas unhas aqui ><
Divulga o meu blog :3 ??
http://jemi-quandoeunaopensoemvoce.blogspot.com.br/
Obg flor :)
PS:Posta logo e.e - Xo Xo :)

ઇઉ мαι disse...

Flor um selinho pra você aqui nesse meu blog :)

http://jemi-meapaixoneiporumvampiro.blogspot.com.br/